SEGUIDORES: FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM!

2 de dez. de 2009

ENCERRANDO EM GRANDE ESTILO

A 4ª Série encerrará as atividades do Projeto "Ler é uma Beleza" no próximo dia 9 de dezembro, às 18 horas, no auditório da Escola Dr. Viriato, ocasião para a qual todos os familiares e amigos dos alunos estão convidados. A turma está preparando a Peça Teatral baseada no livro "Magrilim e Jezebel em: O REI DO ABECÊ" de Fábio Sombra, além de apresentarem à família e convidados o livro "Aventuras com as palavras" que contém uma  produção literária de cada um. No mesmo dia, será feito a entrega do Prêmio ao ganhador do Concurso AJUDE A ESCOLHER O NOME DE NOSSO MASCOTE, cujo nome será divulgado na segunda-feira, dia 7 de dezembro. Quem quiser participar, tem até este domingo. Para participar basta clicar no link acima que direciona para a página do regulamento.

3 comentários:

  1. Professor Rogério,estou gostando muito de participar de tudo o que você está fazendo!!
    Estou anciosa para que chegue o Natal que você vai ter uma ótima suarpresa,como é surpresa eu não posso contar mas espere só!!
    Amanda Gabriela 4ªSérie.

    ResponderExcluir
  2. Professor ROGERIO, Estou gostando muito de participar de tudo que faz.
    Estou emocionada com a chegada do fim do ano porque perderei um otimo professor,mas espero que possa ser sua aluna de novo, mas agora no BOLIVAR e tenho certeza que com tantas surpresas que você já fez conosco,fará também com outras turmas.

    ResponderExcluir
  3. Prof: Rogerio gostaria de agradecer por tudo que você nos ensinou e dizer que tudo que fizemos este ano foi de extrema importancia para mim aperfeiçoar a minha leitura .
    Parabéns por todo o seu trabalho e que você continue a cada dia passando para todas as crianças o que você faz de melhor .
    Obrigada por tudo e que você tem um fim de ano maravilhoso.
    Jennifer Rafaely 4ªsérie

    ResponderExcluir

Caro visitante,
Deixe seu comentário para que, assim, possamos melhorar este Blog e, consequentemente, levar melhores oportunidades de leitura às nossas crianças.

Related Posts with Thumbnails