SEGUIDORES: FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM!

31 de jan. de 2011

Recomeçar... uma arte difícil

Hoje, ao me deparar com o dia de véspera do início das aulas, me assustei ao perceber o quanto estava feliz. E, de repente, me pus a perguntar por que o recomeço significa um infortúnio para tanta gente. Não foi preciso refletir muito para descobrir algumas das muitas razões para isso: o receio do novo ou até mesmo a frustração diante de mudanças que não acontecem, a valorização profissional que só aparece nas belas propagandas, só para citar algumas. Estes sentimentos, por vezes, também tomam conta de mim. Mas RECOMEÇAR é preciso e precisamos encarar cada RECOMEÇO  como uma nova oportunidade que recebemos para que possamos fazer melhor o que já fizemos ou fazermos o que ainda teimamos em deixar para depois. Um abraço a todos que visitam este blog e um feliz recomeço para todos.
Rogério Trindade

28 de jan. de 2011

Qual o valor do Piso para 2011?

Com certeza, você ainda não encontrou resposta para esta pergunta. Eu também não. Neste caso, quanto mais nos informamos sobre o assunto, melhor. Deputados e senadores, certamente estiveram muito ocupados no último semestre de 2010 para  resolverem este dilema. Mas, na TV, não faltam propagandas convidando os jovens a se tornarem professores e explicitando (o que todos já sabem) que estes profissionais é que transformam verdadeiramente a nação.
Para quem busca informação sobre o Piso, acesse o seguinte link: http://www.sintese.org.br/index.php?/Luiz-Araujo/valor-do-piso-do-magisterio-em-2011
Related Posts with Thumbnails