23 de jun. de 2010

Por onde andam nossos Deputados Estaduais?!

Nos dias 22 e 23 de junho deste mês, profissionais da Educação de Minas paralisaram suas atividades para acompanharem de perto a votação da proposta de reajuste do Governo. Mas, onde estão nossos Deputados, que lá deveriam estar como legítimos representantes do povo? Será que nem a "horinha extra" que eles iriam receber serve de atrativo para eles?
Sind-UTE/MG suspende assembleia da categoria e permanece em vigília na ALMG
Os trabalhadores vão acompanhar a votação da proposta de remuneração do governo, prevista para logo mais às 20h
O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) acaba de suspender a assembleia da categoria. Os trabalhadores/as optaram por percorrer os gabinetes dos deputados, com objetivo de sensibilizá-los da importância de alterar o texto da proposta do governo e incluir as exigências dos/oas servidores/as no projeto de lei que trata da política remuneratória.
A assembleia da categoria será retomada às 19h. Eles permanecerão em vigília na ALMG, onde está prevista apreciação do projeto de lei, na reunião extraordinária, marcada para às 20h.
No início da tarde, mais uma vez a apreciação do projeto de lei que trata da política remuneratória, de autoria do governo não foi votada por falta de quórum.
Estiveram presentes apenas os seguintes parlamentares:

- Adelmo Carneiro Leão

- Almir Paraca/PT

- André Quintão/PT

- Antônio Júlio/PMDB

- Carlin Moura/PCdoB

- Carlos Gomes/PT

- Cecília Ferramenta/PT

- Délio Malheiros/PV

- Durval Ângelo/PT

- Irani Barbosa/PMDB

- Ivair Nogueira/PMDB

- Maria Tereza Lara/PT

- Padre João/PT

- Sávio Souza Cruz/PMDB

- Vanderlei Miranda/PMDB

- Weliton Prado/PT
Onde estão os outros? Sabe quantos são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante,
Deixe seu comentário para que, assim, possamos melhorar este Blog e, consequentemente, levar melhores oportunidades de leitura às nossas crianças.